Friday 14 July 2017

Sample Forex Trading Plan Pdf


Modelo do plano de negociação Juntado em julho de 2005 Status: Membro 1,037 Posts Ive passou pelo original novamente e reduzi-lo para as perguntas básicas sobre as respostas do amplificador. A narrativa é a 1ª pessoa, então as perguntas são diretas para você - peça-as em voz alta para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei alguns dos capítulos. A amostra de respostas é de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você notará a diferença de estilo das respostas de Tims que são um pouco frívolas para o meu gosto, mas levaria muito tempo para revisá-las também. No final, existem 7 apêndices para preencher - eles são bastante básicos no momento, mas você pode torná-los o que você deseja. Os retrabalharei em versões posteriores do modelo. Todo o documento tem mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu pensaria que poderia crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que colocarei nos apêndices. Eu também tenho uma tonelada de anotações de back-testing para fazer, bem como o teste para frente que eu estou fazendo atualmente. Então, isso significa que provavelmente me levará mais dois meses pelo menos, e talvez várias mais revisões a seguir antes que eu terminei. Então, terá que ser feito junto com a demonstração e o trabalho. Sinta-se livre para levá-lo e torná-lo seu. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc., para consertar ou talvez você possa adicionar novas ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições com prazer recebidas neste ou um novo tópico. Eu guardei o meu como um modelo do Open Office, para que você possa fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, procurando as seções e perguntas. Eu acho que ele leia pelo menos um desses livros. Este é um grande benefício para mim desde que eu verifiquei o TYWTFF em seu documento e muitas das partes principais parecem ter sido cobertas. (Eu percebi que a palavra doc bulleting fica ferrada na poupança para que seja algo que você terá que consertar.) Eu passei o original novamente e reduzi-lo para as perguntas básicas sobre as respostas do amplificador. A narrativa é a 1ª pessoa, então as perguntas são diretas para você - peça-as em voz alta para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei alguns dos capítulos. A amostra de respostas é de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você notará a diferença de estilo das respostas de Tims que são um pouco frívolas para o meu gosto, mas levaria muito tempo para revisá-las também. No final, existem 7 apêndices para preencher - eles são bastante básicos no momento, mas você pode torná-los o que você deseja. Os retrabalharei em versões posteriores do modelo. Todo o documento tem mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu pensaria que poderia crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que colocarei nos apêndices. Eu também tenho uma tonelada de anotações de back-testing para fazer, bem como o teste para frente que eu estou fazendo atualmente. Então, isso significa que provavelmente me levará mais dois meses pelo menos, e talvez várias mais revisões a seguir antes que eu terminei. Então, terá que ser feito junto com a demonstração e o trabalho. Sinta-se livre para levá-lo e torná-lo seu. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc., para consertar ou talvez você possa adicionar novas ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições com prazer recebidas neste ou um novo tópico. Eu guardei o meu como um modelo do Open Office, para que você possa fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, procurando as seções e perguntas. Eu acho que ele leia pelo menos um desses livros. Este é um grande benefício para mim desde que eu verifiquei o TYWTFF em seu documento e muitas das partes principais parecem ter sido cobertas. (Eu noto que a palavra doc bulleting fica ferrada na poupança, então é algo que você terá que consertar.) Obrigado, eu espero terminar o meu na parte posterior deste ano. Como escrever um bom plano de Forex - Modelo de exemplo escrito O seguinte é um exemplo de modelo de um plano de negociação forex: 1. NEGOCIAÇÃO É UM NEGÓCIO, NEGÓCIOS SUCEDIDOS SEMPRE TEM PLANOS As empresas que são bem sucedidas sempre começam com um plano. O planejamento de negócios bem-sucedido irá orientá-lo para o sucesso, pense nisso como um mapa, é uma lembrança constante de como você ganhará os lucros do mercado de moeda de forma consistente. A diferença entre um comerciante bem sucedido e a perda é o plano. 2. PARA MANTENDO-ME NA DIREITA DIREITA A consistência é importante em sua rotina para medir o quão bem sucedido você é. Mantenha-o no alvo, lê-lo todos os dias e cumpri-lo. Quando se trata de seu plano, você deve pensar nisso como um mapa que mostra que isso é o que você segue, deve ter regras claras que especificam quando você abre ou fecha uma transação. Seu plano deve abranger todos os aspectos da negociação de moeda, você deve lê-lo todos os dias até que esteja na ponta dos dedos para que, quando você estiver negociando no mercado de troca rápida de câmbio, você sempre saberá o que fazer em todas as situações. Seu plano pode ser tão simples ou complicado quanto você quiser, mas o mais importante é que você tenha um. Ao ter um que você tem uma vantagem sobre o mercado, você terá melhores chances de obter lucro do que aqueles que não possuem um. Este tópico do tutorial fornece um modelo de exemplo que você pode usar para criar o seu próprio. Até agora, você já escreveu a parte justificativa do modelo de sua empresa, se não conseguir uma caneta e papel e escrever a parte da justificativa. Em seguida, veremos como escrever o sistema. Forex plan é um dos segredos que podem ajudá-lo a melhorar seus lucros. Um bom guia de treinamento de moeda como este deve mostrar-lhe como chegar a um usando um modelo que você pode usar como exemplo para desenvolver o seu próprio. Uma das questões mais comuns é: o Forex é rentável, um dos métodos para torná-lo rentável é ter um bom plano. SE VOCÊ TEM UM PLANO DE NEGÓCIOS BOM E VOCÊ ESTÁ DISCIPLINADO BASTANTE A VIRAR PARA VOCÊ SERÁ SUCEDIDO. OBJETIVOS DO SISTEMA Capacidade de IDENTIFICAR UMA TENDÊNCIA COMO POSSÍVEL POSSÍVEL. Capacidade de EVITAR WHIPSAWS. O sistema deve encontrar um compromisso entre os dois Objetivos, Encontrar uma maneira de identificar uma tendência de moeda o mais cedo possível, mas também encontrar maneiras de ajudá-lo a distinguir os sinais falsos dos reais. FUNÇÕES DE CADA INDICADOR MA - Identifique uma nova tendência o mais cedo possível. MACD - Identifique uma tendência o mais cedo possível. Determine a força de uma tendência contínua. RSI - falha do Swing para confirmar o início de uma nova tendência. Ferramentas de confirmação extra para ajudar a determinar a força de nossa tendência. SAR parabólica - Ajude a garantir que não nos encontremos no lado errado da tendência. Trend Lines - Sinaliza uma reversão quando a linha está quebrada. Indicadores de ação de preço - confirmam o enfraquecimento de uma tendência. Bandas de Bollinger - para estudo de ação de preço Para saber mais sobre cada indicador e como esses indicadores podem ser usados ​​para gerar configurações de sinal, você pode ir para a Seção de Indicadores Técnicos. O período de tempo principal é o 1H. Os sinais são gerados no período de tempo de 15 minutos. Trend Lines (SupportampResistance) 5 amp 7 LWMA RSI (14) Bandas de Bollinger (20, 2) ENTRADA LONGA Ambas as MAs estão se movendo UP MACD movendo para cima RSI gt 50 Parabolic SAR está abaixo do preço (Suporte) Quando o sinal é gerado nas 1 Hora Gráfico, use o período de 15 minutos para abrir e fechar posições. RSI dá sinal oposto Deslizações de preço Suporte Trend Line Parabolica SAR é atingido (Trailing Stop) ENTRADA CURTA Ambos os MAs estão se movendo DOWN MACD se deslocam para baixo RSI lt 50 Parabolic SAR está acima do preço (Suporte) Quando o sinal é gerado no gráfico de 1 hora, use O quadro de tempo do gráfico de 15 minutos para abrir e fechar posições. RSI dá sinal oposto Intervalo de ação de preço Suporte Linha de tendências O SAR parabólico é atingido (Trailing Stop) Os sinais são gerados usando o intervalo de tempo 1H e executados usando o período de 15 minutos. Sinal a ser executado imediatamente são cumpridas as regras. Os sinais de alerta de entrada devem ser executados durante o dia. TEMPO DE DIA PARA VER MERCADO - HORAS DE MERCADO Assista ao mercado durante o dia, quando a maioria das empresas e corretores de moeda online estão abertos para transações. Use isso para criar um programa adequado. Dicas - Você pode usar o Software da Plataforma MT4 para salvar isso como um modelo dessa forma, você não precisa colocá-lo de novo sempre que você abrir um novo gráfico de moeda. Se você quiser saber como salvar um modelo no MT4, leia: Tutoriais de plataforma MT4. Negociação diária - Baixo risco Método de retorno elevado Comércio quando eu tenho um alto risco de recompensa 3: 1 ou mais Parar perda Parabólica SAR Definir alvo TP 40-60 Pips Nunca realizar transações além de 3 do patrimônio da conta Nunca arrisque mais de 2 em uma única transação Comércio sem Emoções (ganância, medo, antecipação, impulso, preconceito, excesso de excitação) Eu troco o que meus olhos não vêem o que eu sinto. Eu serei paciente. Meu trabalho não é ser o sistema comercial. Não é para decidir qual sinal parece promissor. Esse é o trabalho do meu sistema - que tem um conjunto de regras que me dizem que isso é o que eu sigo. Não fique preso na ação de preço e faça as regras conforme você for. MINHA DESCRIÇÃO DO TRABALHO É Sentar pacientemente e esperar que minha estratégia indique que é hora de entrar ou é hora de sair. E então, com grande foco, executo o plano conforme descrito. Fazendo negociações não indicadas pelo sistema, adivinhe e não tome sinais dados, hesitando e chegando tarde, antecipando e chegando cedo, são todos comuns e se resumem a falta de fé no plano e não têm foco incerto em informações precisas execução. OBJETIVO: ter 100 pontos de foco em dominar minha capacidade de executar minhas regras de Forex com precisão. Quanto mais você desenvolver a capacidade de retroceder do movimento dos preços e assistir o mercado desapaixonadamente, à espera de um sinal, mais fácil será testemunhar as flutuações de suas emoções sem ser sugado para eles, permitindo que você o jogue fora do seu jogo. Eu sou ganancioso. Eu over-trade Faça uma lista de todos os seus pontos fracos que estão interferindo com sua negociação. Este é o primeiro passo para ajudá-lo a superar esses pontos fracos. Use a psicologia Forex para ajudá-lo a superá-los. NB: ao anotar suas fraquezas, você começará a reconhecê-las à medida que você progredir, uma vez que você fizer isso, você começará a evitar esses erros e seus resultados melhorarão. Para focar na saída, tanto quanto eu faço nos sinais de entrada. Sempre proteja minha conta usando stop loss, métodos de gerenciamento de dinheiro, siga com a direção da tendência e sempre seguindo as regras da minha estratégia. Nunca adivine ou vá contra a minha estratégia. Para sempre manter minha disciplina. Siga todas as regras da minha estratégia FX e nunca as quebre. Transforme menos vezes e execute todos os meus sinais corretamente. Troque o que eu vejo, o que os gráficos de moeda do sistema estão me dizendo. Sente-se pacientemente e aguarde sinais da minha estratégia. Obtenha resultados rentáveis ​​consistentes antes de abrir uma conta ao vivo. SIGA ESTE SISTEMA Esta é a parte mais importante da criação do sistema. Siga sempre as regras Pegue com as regras Seja disciplinado e paciente o suficiente Registre todas as minhas transações em um diário para acompanhar meu progresso de treinamento e melhorar meus métodos de execução de moeda. A estratégia usa impulso para determinar a tendência de qualquer par de moedas. Mesmo se você é novo no mercado de câmbio e você não sabe como um sistema se parece. Este exemplo ilustra para você como uma estratégia Forex rentável deve ser semelhante, os tutoriais FX explicados em outras seções deste site de treinamento também explicam os diferentes aspectos que você precisa aprender. Assim, o objetivo é ajudá-lo a criar sua própria estratégia completa, se você estiver procurando por um, mostrando-lhe um que já está completo. Na verdade, você pode apenas usá-lo como está, ou fazer alguns ajustes para que se adapte ao seu estilo. O objetivo é ajudá-lo a melhorar seus lucros usando um plano lucrativo e outra vantagem é que este plano lhe oferecerá uma chance de aprimorar seus conhecimentos e isso irá ajudá-lo a negociar melhor, fazer mais pips e mantê-los para que você Não continue dando-os de volta ao mercado cambial. Shave faz um mês sem sua curva de aprendizado: comece a fazer lucros agora, se você é iniciante ou experiente. Leia este tutorial de treinamento sobre o desenvolvimento de um dos seus, juntamente com os cursos e as estratégias de FX listadas no topo deste tutorial. A parte mais benéfica de usar este modelo é a parte de gerenciamento de dinheiro, você aprenderá a negociar moedas com risco mínimo, o que é o mais importante quando se trata do mercado de câmbio. Última chamada para obter até 5.000 bônus 30 dólares Bônus de fidelidade gratuito até 6.67 por lote negociado Como uma conta de Forex real se parece com até 6.67 dólares de bônus por cada lote negociado Forex Trading Accounts Área de membros - Opções de retirada e depósito XMP Programa Forex Loyalty Bonus

No comments:

Post a Comment